sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Filhos da puta

Fuçando nos arquivos que tenho salvos no comp. achei um texto que escrevi alguns anos atras sobre os 'filhos da puta', e como não tenho nada interessante para postar no momento vai este texto mesmo.

" Às vezes me pego tentando achar uma explicação cabível para a existência de tanto filho da puta em nossas vidas. Até concordo que um filho da puta aqui e outro ali quebra a monotonia do dia a dia, mas haja saco pra aturar tanto filho da puta.

É filho da puta fantasiado de amigo, filho da puta explicito, filho da puta brincando de ser chefe e querendo dar ordem, filho da puta que finge ser sonso, filho da puta com problema mental, crise de identidade e cleptomania, filho da puta que mente na cara dura, filho da puta que sabe que é filho da puta e não ta nem ai, tem também o filho da puta que paga nossos salários, mas esse tem plenos poderes e o direito de ser filho da puta, e por ai vai.

Muita gente confunde filho de puta com filho da puta, vamos deixar bem claro aqui que são coisas completamente diferentes, o filho de puta não precisa ser necessariamente filho da puta, alguns são, mas nem todos. Os filhos da puta são na maioria das vezes filhos de pessoas digníssimas, só não descobri ainda se eles já nascem ou se tornam filhos da puta com o passar do tempo e convivência com outros filhos da puta. Há quem confunda também filho da puta com gente má, e mais uma vez não tem nada a ver, gente má nem sempre é filho da puta, faz maldade por lazer não por ser filho da puta, já filho da puta é filho da puta e ponto final, não dá pra discutir. '

Um comentário: