---------------------
Quando comecei a pesquisar sobre o trajeto entre SP e Ushuaia já sabia que seria muito cansativo, afinal gastaríamos entre escalas e trajetos diversos algo em torno de 23 horas... é seria uma maratona!E só para variar um pouco, nem tudo saiu como o planejado, e a maratona foi bem mais intensa do que imaginei rsrsrs primeiro pq a escala feita em Buenos Aires incluiu uma troca de aeroporto... isso mesmo de AEROPORTO! Quando fechei as passagens sabia que teríamos uma escala em Buenos Aires, e como nunca ouvi falar em troca de aeroportos, nem me atentei ao fato de que chegaríamos no Aeroporto de Ezeiza e pegaríamos o próximo voo no Aeroparque que fica a uns 40km de distância!
Mas viajante que é viajante não se incomoda com esses "pequenos detalhes", afinal o que importa mesmo é cumprir o itinerário.
Itinerário esse que, confesso, poderia ter sido melhorzinho. Logo de cara fiquei preocupada, e isso pra não dizer surtada!!! Assim que me acomodei desconfortavelmente em minha poltrona da classe ecônomica, percebi que o avião estava manchado de café ... bom, até ai nada de mais.. se não fosse pelo fato da mancha se encontrar ... no... TETO do avião ééééééé, no teto senhoras e senhores! Juro que fiquei uns 40 minutos olhando paralisada para aquela mancha, imaginando as milhares de possibilidades que a levaram até ali, até que assim do nada ... descobri! Foi um sacolejo tão do demônio que por um segundo achei que estava em um 4x4 fazendo um rali. Quem me conhece sabe que odeio aviões, primeiro pq sou claustrofóbica e segundo pq odeio aviões e ponto final. Agora imaginem uma claustrofóbica em uma caixa lacrada e saculejante a trocentos metros de altura...
!!| Senhoras e senhores... a mancha! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário