quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como identificar, afastar e não se tornar um Filho da Puta - Parte 1 - by Rakelitakeka

Depois do sucesso de publico e crítica do meu texto anterior sobre os filhos da puta e atendendo a pedidos, segue aqui mais um da mesma "coletânea".

Como mencionei no artigo anterior, filhos da puta estão por ai aos montes, disfarçados de amigos, cobradores de ônibus e até entregadores de pizza, o que veremos nesta coletânea de artigos,  é como identificar tais dejetos, deixa-los bem longe e o mais importante, não se tornar um deles. 

1.Identificando um FDP:

Volta e meia a vida coloca em sua frente aquela pessoa sorridente, que aparentemente gosta das mesmas coisas que você e sempre faz elogios a sua inteligência e a sua casa de praia, esse tipo geralmente não te liga para saber como você está ou para te convidar para algo, mas sim para pedir favores, sempre te manda e-mails com corrente ou com cópia para mais 785 pessoas, nunca é um e-mail pessoal a menos que seja para pedir favor, no MSN só te chama em vésperas de finais de semana e feriado para te convidar para ir para a SUA casa de praia ou para pedir ajuda em algum trabalho, e quando se casa, o convite chega pelo correio com pelo menos 3 indicações de lojas com a lista de presentes. Este é porém o tipinho mais comum de FDP cujo nome cientifico vem do grego Hirudus Medicinalis FDP ou em português, Sanguessuga.

Segundo pesquisas realizadas por especialistas sudaneses, o FDP tipo sanguessuga é formado principalmente devido a traumas e privações sofridas na primeira infância, mas também pode estar ligado a uma falha genética no cromossomo x. Infelizmente até o momento nenhum tratamento se mostrou eficaz na reversão do quadro hirudus em FDPs adultos, porém novas técnicas para mantê-los longe surgem a cada dia. 

2. Mantendo distância:
Para manter um hirudus bem longe é preciso paciência e pulso firme pois eles são insistentes. Primeiro configure sua caixa de mensagens para bloquear todo e qualquer e-mail do dito cujo, retire-o de sua lista no MSN e salve todos os possíveis contatos telefônicos dele em seu identificador de chamadas, assim você não corre o risco de ter que atender algum tipo de ligação do pedinte. Sempre que possível reclame e muito da vida e da sua situação econômica, os hirudus geralmente ficam incomodados perto de pessoas que não tem o que lhes oferecer material ou intelectuamente.

3. Como não se tornar um:
Por não ser uma anomalia do trato infecto contagioso mas sim, do trato mental, pessoas do bem não precisam se preocupar com o contágio ou mutação para o gênero hirudus, sendo suficiente apenas identificar e afastar o opressor em seu estágio inicial, antes que vínculos de amizade sejam estabelecidos.

Confira em breve novos artigos com outros tipos de FDP.


Rakelita